Solucione seus problemas com inadimplência no condomínio

Iniciativa acontece nos dias 24 e 26/9 e é destinada a funcionários do departamento de cobrança, auxiliares e assistentes das administradoras de condomínio.
04/09/2013

Solucione seus problemas com inadimplência no condomínio

A inadimplência é um problema crônico nos condomínios e se não for tratada traz inúmeros problemas. Para resolver essa situação, o departamento de cobrança das administradoras precisa estar preparado para a realização de cobrança extrajudicial até o acordo de pagamento, ou encaminhamento ao judiciário das cobranças de despesas e multas. No entanto, nem sempre os funcionários possuem o conhecimento necessário para concluir esse processo.

Nesse contexto, a Universidade Secovi antecede-se mais uma vez às necessidades do mercado imobiliário ao promover o curso “Inadimplência no condomínio – Cobrança extrajudicial”. A iniciativa está em sua quarta edição e será realizada nos dias 24 e 26 de setembro, terça e quinta-feira, das 9 às 12 horas.

No curso serão apresentadas linhas gerais sobre arrecadação e rateio de despesas; questões jurídicas que envolvem as cobranças, a titularidade da pessoa responsável pelo pagamento da cota parte e o cálculo dos valores; técnicas de abordagem do devedor, elaboração de acordos e acompanhamento dos pagamentos; e identificação de possíveis causas de nulidades.

Além de oferecer o aprimoramento profissional dos profissionais que atuam nessa área, a Universidade Secovi fornece às administradoras um alto valor agregado na prestação de serviços.


Curso: Inadimplência no condomínio – Cobrança extrajudicial
Quando: 24 e 26/9. Terça e quinta-feira, das 9 às 12 horas.
Onde: Universidade Secovi. Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2344 – 10º Andar – Próximo a Estação Brigadeiro do Metrô.
Informações e inscrições: (11) 5591-1304 a 1308.

Fonte: Secovi| www.secovi.com.br

Postado por Inovar Doc | www.inovardoc.com.br