Regulamentação do Registro Eletrônico de Imóveis será debatido no 68° Encoge

O 68° Encontro do Colégio de Corregedores dos Tribunais de Justiça do Brasil será realizado entre os dias 25 e 27 de março, no Hotel Metropolitan, em Teresina, no Piauí. O tema deste Encoge é “Gestão da Informação – Garantia de Celeridade e Efetividade”. O evento contará com a presença da Ministra Nancy Andrighi.

Entre os temas incluídos na programação estão o Novo Código de Processo Civil: Celeridade e Efetividade da Justiça e a Gestão das Serventias Judiciais no Estado de São Paulo. O presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, Flauzilino Araújo dos Santos, apresentará a palestra sobre a Regulamentação do Serviço Eletrônico de Imóveis.

Participam do evento todos os Corregedores Gerais de Justiça do País, além de os Juízes Auxiliares e Assessores das corregedorias. A organização do evento é feita pela Corregedoria Geral da Justiça do Piauí.

O último e Encoge ocorreu em novembro de 2014, na cidade de Salvador, na Bahia. A Edição 69° já tem data e local definidos, será realizado em Belo Horizonte nos dias 12, 13 e 14 de março de 2015.

Mais informações sobre o evento e a programação completa você confere no site www.encoge68.com.br

Fonte: Registradores | www.iregistradores.org.br
Postado por: Inovar em Documentação Imobiliária | www.inovardoc.com.br